NOSSAS ESPECIALIDADES

As proteses dentárias são estruturas que podem ser utilizadas com o objetivo de restaurar o sorriso, melhorar a mastigação, fala, entre outros benefícios quando ocorre a perda de um ou mais dentes.
É uma das principais áreas da odontologia. É uma das áreas fundamentais para a manutenção e sucesso dos tratamentos de reabilitação oral. Entre os tratamentos da especialidade está o tratamento de canal.
As facetas de porcelana podem ser colocada sobre os dentes para melhorar a harmonia do sorriso, mantendo os dentes alinhados, brancos e ajustados.
A partir de um procedimento cirúrgico, é inserido na maxila ou mandíbula um pino de titânio, que posteriormente, é pilar para uma prótese, que tem como função substituir o dente perdido de forma fixa.
Trata de doenças que afetam gengiva e tecido ósseo. Causado pelo acúmulo de tártaro, a doença periodontal, pode levar à perda dentária.
Tem como função corrigir o posicionamento dos dente e ossos maxilares. Além de previnir doenças periodontais, estresse muscular, síndromes de ATM, dores de cabeça e região de pescoço, ombros e costas. E sem dúvidas, melhora a autoestima.
Com o uso da técnica caseira, ou no consultório, ou de forma combinada, o clareamento é um dos procedimentos estéticos mais procurados. Além de ser um tratamento menos invasivo, e seguro, o clareamento trás jovialidade ao sorriso.
Consiste na remoção de excesso de tecido gengival, que compromete a estética do sorriso.
Tem como benefícios, previnirno surgimento de rugas dinâmicas. Suaviza linhas e marcas de expressão provocadas pelo envelhecimento natural da pele. Deixa o rosto com aparência descansada e relaxada. Suaviza rugas de diversas áreas do rosto, como pés de galinha, marcas entre as sobrancelhas e na testa. Melhorando a autoestima.
AGENDE

AVISO:

NÃO ATENDEMOS PELO SUS

Informamos que nosso consultório não realiza atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). NÃO ATENDEMOS POR CONVÊNIO. Pedimos que entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossas opções de atendimento e formas de pagamento disponíveis.